segunda-feira, novembro 20, 2006

Eu não tinha perspectivas para o futuro. Se algum dia houveram planos já não me lembro. Mesmo assim eu esperava sempre um amanhã sem grandes esperanças de que o dia fosse melhor, mas eu esperava. às vezes pensava em suicidio e pensava em queimar o tempo rápidamente pra deixar de pensar e assim no dia seguinte eu tinha só pensado em loucuras. Nunca me esforçei por nada. Penso sempre demais. E a cabeça explode. Durmo. E já é o amanhã. É hoje. Eu não mereço o dia. Eu não mereço nada. Sou uma fraca. Não luto pela vida. Eu só a observo. E aqui entre quatro paredes nada tem movimento. Nem eu. Que fico deitada na cama a olhar para o tecto e a chorar. Não tinha grandes esperanças mas esperava sempre um amanhã, nem que fosse para queimá-lo. Sinto-me incapaz. Deslocada. Estou aqui à tanto tempo. Só me vejo, oiço e cheiro a mim. Sinto-me miserável. Não penso num amanhã com esperança Oh meu deus eu sou vazia. Eu falo d'um deus e nunca acreditei em nenhum. Se eles existissem eu era alguma coisa E eu não sou nada. e já nem me é tão duro saber isso. O coração secou e os movimentos paralisaram. eu sou uma pequena coisa que chora quando adormeçe e acorda com vontade de chorar. eu gastei as palavras. gastei as tintas e já não pinto. eu não era nada mas sentia-me alguma coisa. a coisa pequena que sou. agora cheguei ao fundo e está escuro e sinto-me nada. dantes tinha estrelas, já tinha dito não tinha? Estavam coladas no tecto e brilhavam, outras vezes desciam, tocavam-me e entravam-me pelos olhos e eu tinha cor. Agora por mais que me estique, por mais que me esforçe só vejo escuro. nem sei. mas isso deixa-me triste e com vontade de chorar. e choro porque os olhos deixam cair lágrimas sem eu as conseguir conter.........perdi-me e tenho medo.

A Marta gastou tudo o que tinha. Esqueçeu-se que a vida é longa. Doi-lhe o coração, está cansada e esqueçida. E decepcionada. E também está gasta como as palavras dela. A vida da Marta está como se estivesse no fim sem cura nem remédio. A Marta não tem vida. A Marta é uma coisa miserável sem nada e é nada também.

/fiona apple - never is a promise

3 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

ma menina tem vida sim,ou não respira!!?
a menina se olhar para quem realmente é miseravel,vai ver que não é nada miseravel...
vontade de viver!!!hummmm...
olha tu que gostas de placebo já viste a vontade de viver que eles têm,e não ligues só ás letras que o brian(acho ser este o nome dele)sabe bem as escrever.repara na construção musical que eles põem nas canções,repara no crescimente deles como banda de um album de sucesso,para banda de carreira.isto tudo chama-se crescer e procurar vontade de viver.
parece-me que passas por várias crises exisyenciais na tua cabeça,mas olha que eu era pior e ainda sou,mas aprendi a crescer e a ir buscar as coisas boas mesmo que poucas para crescer....
quando começo não me calo hehehe
beijo vagabundo

p.s.quem me dera escrever bem...

OLHAR VAGABUNDO disse...

és nada xata,pelo contrario...
sabes um dos 1 albuns que comprei(na altura que se tinha de comprar)foi dos placebo,o que mais apreciava neles era o seu som,mas o engraçado é que nunca comprei mais nada deles,apesar de ter ficado sempre atento a eles.
hoje em dia procuro um som que se adapte mais a mim,não só o som como as letras,por isso ouço muita musica experimental.adoro coisas como nick cave..como os neubauten...tindersticks...antony and the johnsons...adoro johny cash..entre outras coisas..

OLHAR VAGABUNDO disse...

não,não ouvi:)mas vou pesquisar...se quiseres falar comigo podes-me adicionar..b11111111@hotmail.com ou mandar-me mails...és uma menina simpatica..