quarta-feira, novembro 08, 2006

Estava a gritar no meio da estrada. Tinha sido atropelada. Estava a olhar em volta. à espera da ajuda de alguém. Vi-me. Ali sentada no passeio a sorrir-me. Sorrir para mim. Atirei-me. E fica a ideia de que o condutor fugiu. Ele sabia que podia ir. Que ninguém precisa de saber. E quem imaginar o que quer que seja. Eu tinha sido só atropelada. E vi-me a gritar e a sorrir. Estava sózinha. Sem ajuda. E isso fez-me rir. E só o facto de me achar doentia me faz chorar. E o pánico do que escrevo quando escrevo. Podia ser melhor tantas vezes. Queria ser tanto sem ser sózinha........................................................................
Adormeçer. Sonhar. E morrer. Eu gostava que fosse assim um dia comigo. Sem doer.

1 comentário:

OLHAR VAGABUNDO disse...

hoje percebo-te...
beijo vagabundo