terça-feira, abril 12, 2005

Sem título fica melhor

Nunca soubes-te o quanto eu confiei em ti, foram tantas as vezes que quis dizer que gosto de ti, hmmm, de qualquer das maneiras tentei, ás vezes acho que não levavas a sério tudo o que dizia, eu sei que errei, errar é humano, eu sei que sou uma porcaria de pessoa, mas ainda vou a tempo de pedir desculpa, desculpas não são pedidos para voltar atrás no tempo, desculpas são desculpas e mais nada, até eu já só quero dar essas desculpas, sei que se iriam tornar a repetir e a repetir, eu já não quero mais chatear-me, mais chatear-te, hmm, eu já não quero mais nada, só admitir que errei, pensar no que me disses-te, ah, só uma coisa, tu também magoas, oh pessoa perfeita, posso ser a má da fita, posso ser a culpada, mas mereço algo, esse é algo é mesmo que aceites as minhas desculpas, eu sei que sou imperfeita, que nem mereço que as aceites, mas será pedir muito?
É só.....e esta é a ultima vez que escrevo por ti, a pensar em ti, hmm, não te vou mais chatear.
Agora fica isto....

Não quero que alguém morra de amor por mim...
Prefiro esse alguém bem pertinho para me abraçar.
Não quero que alguém me ame como eu amo
Quero apenas que me ame
Não quero que alguém seja igual a mim
Porque quero ser uma pessoa unica
Não posso pretender que todas as pessoas gostem de mim
Mas posso imaginar que algumas gostem
E talvez um sorriso meu possa fazer pelo menos que uma dessas pessoas sorria também
Quero fechar os meus olhos e pensar em alguém
E imaginar que alguém pensa em mim.
Quero ser um pedacinho do mundo de alguém
e saber que esse alguém precisa de mim
e que sou importante
e que talvez sem mim a vida não fique tão boa.
Quero ter certeza que apesar das minhas burrices e loucuras
alguém gosta de mim como eu sou!
Quero conseguir só lembrar das coisas boas
que alguém possa ter feito por mim
e procurar não me lembrar das más
Não quero lutar com o mundo
e se o mundo lutar contra mim quero ter coragem de enfrentá-lo
Quero sempre poder dizer
o quanto alguém é especial e importante pra mim
Quero poder acreditar que
mesmo que hoje eu não consiga, vou conseguir um dia!

...um dia que nunca mais chega!

E tu tens razão, e acho que tenho razão, mas o que é a razão no meio de isto tudo?
Nada yah, tal como eu é nada.
Além do mais, isto iria tornar a repetir-se, era previsivel.

Desculpa....e
...Aceites ou não aceites, pelo menos tentei.

E fiquei cansada disto, a sério que fiquei.

2 comentários:

Delírio da Loirinha disse...

Passei para te deixar um sorriso....
:)
Beijinhos doces

Unromance disse...

Posso dizer te o mesmo que me disseste a mim? :) Beijinho*