sexta-feira, abril 29, 2005

Quero odiar-te


Grito alto que te odeio
Grito, grito, grito
Rasgo os pensamentos
Arranho-me
Arrasto objectos
Atiro-os contra a parede
Sinto raiva
Tresloucada
Grito ainda mais alto
Minto ao meu espírito
Engano o sentimento
Obrigo as palavras
Elas gritam que te odeiam
Odeiam-te
Baixo a voz
E sussuro ao meu ouvido
Não gosto de ti
Não gosto de ti, não gosto de ti, não gosto de ti
Diz-me que não gosto por favor
Diz
Não encaixam no pensamento
Vagueiam por outros
Fogem, as palavras fogem
Choro porque fogem de mim
Choro por não te conguir odiar
Choro, já não grito, digo baixinho a mim própria que não gosto de ti
Choro em silencio, na vontade de te querer odiar e não conseguir
"I HATE YOU...I HATE YOU...I SWEAR TO GOD I HATE YOU....OH MY GOD I LOVE YOU ....."--->Eminem-Kim


1 comentário:

Delírio da Loirinha disse...

Olá!
O Amor e o Odio são duas faces da mesma moeda...
Beijinhos doces