quarta-feira, setembro 06, 2006

Odeio-me

Odeio que me faltem mais as palavras. Odeio pensar em ti, mas não te odeio. Odeio o simples facto de não te odiar ou fazer-te indiferente. Odeio ter de perder tanto. Odeio não ter mais uma história para te contar. Não ter mais vida para viver. Objectivo para alcançar. Tudo isto só porque me odeio.


-Depressiva??
-Não. Não preciso de análises nem atestados.
-Sempre soube o que tinha menos a cura.
-Talvez seja um beijo, um sorriso, um olhar ou uma simple palavra.
-Os gritos de suplico por algo tão simples como isso não foram suficientes.
-Parei de gritar. Acham que não mereço nada.
-Afinal só estou aprisionada a um corpo.
-As pesssoas acabam sempre por ignorar "pesos mortos".
-Estou morta?
-Sim. Há tanto tempo.
-Morri-te e as palavras morreram comigo.

1 comentário:

Bruna Pereira Ferreira disse...

Há tanta dor no que acabei de ler...
Como te compreendo bem, Marta, como te compreendo...
Gostei do teu Blog, visita o meu. :)