sexta-feira, dezembro 16, 2005

Cansa viver dia após dia a pensar num passado, a viver de um passado. E nunca ser feliz. ou nunca sorrir. e passar o tempo a pensar que perdi. e dores de cabeça e lágrimas infinitas. Canso-me de mim. Canso-me de me cansar de mim. E de pensar em porras ainda piores só pra não pensar em ti. Só porque já pouca diferença me faz do que faço da vida. vou parar de escrever sobre ti. ou de escrever desilusões atrás de desilusões. e de perguntar tretas do tipo "Quantos restos meus há em ti?", quando já sei a resposta. e a resposta me deixa ainda pior.
Que tu e a tua menina sejam felizes, como gostava que nós tivessemos sido.
Porque me cansa e doi demais. nem vivo a minha vida à meses. ou mesmo que não faça conta de a viver. ao menos deixo-te. deixo-te cá dentro pra não magoar mais do que magoa.

A vida vai embora...oh e tanta gente que já foi. fiquei-me por aqui.

Sem comentários: