sábado, janeiro 27, 2007

A coisinha pequena que pensa com o coração foi-se embora.

sempre podia arranjar uma maneira catita de terminar com isto. sem chegar aqui e escrever apenas "acabou". acabaram-se as palavras. a marta já não sabe mais sentir. ou deixou de perceber o que sente. por quem sente. ou se quer sentir. a vida pesa e doi e passa e o tempo ficou sempre pra trás. arrastei-me. e cansei-me. e morri e nasci. e desnasci. coube raiva. e dor. e cansaço aqui. eu própria me desinteressei por isto. até porque as palavras aqui nunca sorriram. e os amigos falados foram sempre os de ontem....talvez quando deixar de ser esta incógnita volte e aí tenha aprendido a ser mais do que uma espectadora da vida. talvez. um dia. com menos dor isto recomeçe. e acabou-se. e isto é só um blog. podia ter uma dúzia deles com mais palavras desinteressantes que estas, mas este é este, e durou o tempo que durou, nunca nada meu se prolongou o tempo suficiente e isto durou tempo a mais sem ninguém deste lado a sentir ou a ter mais cor. e sem cor não há nada. há o vazio. e por mais que escreva o vazio ele vai continuar lá.
e sem nada para dizer. despeço-me. e dou por terminado este blog.


/Anathema-flying

2 comentários:

' Claudjinha disse...

Não devias acabar com o blog, pois está muito bom...

OLHAR VAGABUNDO disse...

um beijo vagabundo para ti entao.....