sexta-feira, maio 27, 2005

Rasgas-me o olhar


http://brubuleta.blogspot.com Posted by Hello

Rasgas-me o olhar
Sem liberdade para tanto
Dás-lhe o desejo mais cobiçado
Causas dor em mim
E eu sem compreender
Sem ouvir, sem sentir
Sem saber se te quero mais
Entregue a desvaneios e fantasias
Sonhos que se tornam pesadelos
O desejo sempre cobiçado
Deixára de o ser
Afinal não sonhava
Via-te ao longe quem sabe noutro espaço
Noutro tempo
Em telas semelhantes
Contudo sempre distantes
O olhar ensanguentado
Rasgado por ti
Chorava lágrimas de sangue
Belas, belas que belas elas são
Sem razões para tal sentia-me feliz por ti
Hoje sei que não te perco para alguém
Perco-te para o sempre
Com lágrimas de sangue pintadas por ti
Tiradas da luz do arco-iris por detrás da tela
Eras tu o sol do pior pesadelo
Dos meus sonhos perdidos



Sem comentários: